9 de nov. de 2011

Casulo Moda Coletiva: EVENTOS

Casulo Moda Coletiva: EVENTOS:
Neste sábado dia12/11, das 10:00 hs ás 15:00 hs, teremos o lançamento da coleção Pura Mudança da marca Lê Renev. Onde Leísa Reis dona da marca estará presente pra falar um pouco da marca e do processo criativo da coleção.

Coleção Pura Mudança

"Pura Mudança, essa que é inexplicável, que faz os meus dias melhores! Mudança que me contagiou, me fez querer ser muito mais do que sou! Daquelas que a princípio movem sem movimento, que move a essência que está dentro de mim. Surpreendente! Me faz sentir, perceber e entender que pra viver não basta estar vivo e que a pior morte é aquela que mata a existência sem tirar a vida. Por isso vivo sendo, fazendo, refazendo, criando… aprendendo que os melhores vôos são os da Liberdade! Logo percebo, aprendi voar!" Leísa Renev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro Comentários!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...